[Vídeo] Acusado de matar instrutor de dança era amigo da vítima, revela delegado
Corpo de Rubens Augusto foi encontrado no dia 14 de maio
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) detalhou em coletiva à imprensa, no final da manhã desta terça-feira (28), detalhes da prisão do acusado de matar o instrutor de dança Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, no dia 14 de maio, na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo o delegado Arthur César, o acusado, um jovem de 19 anos era amigo da vítima e teria cometido o crime para roubar alguns pertences do instrutor, depois de marcarem para se relacionar sexualmente. Ele foi detido durante cumprimento de mandado.
"Se conhecem há quase um ano, se conheceram num terreiro de candomblé, já passaram o Carnaval juntos e eventualmente saíam entre amigos. No domingo, a gente acredita que a vítima tinha marcado de se relacionar sexualmente com ele, a gente acredita que ele enganou a vítima, deixando acreditar que realmente teriam uma relação sexual e quando teve oportunidade golpeou a vítima por trás", detalhou o delegado.
Durante diligências no local do crime foi identificado "um vestígio importante". "A gente soube que a vítima e o suspeito haviam estado em um restaurante, em Jacarecica, e neste restaurante uma câmera de monitoramento de boa qualidade que ajudou na identificação", detalhou.
Outras imagens mostram que o suspeito foi a última pessoa a estar na residência de Rubens Augusto antes do crime. "As imagens de câmeras da vizinhança mostram que ele esteve com o suspeito na casa ao menos duas vezes e depois que esse suspeito saiu da casa tarde da noite ninguém mais retorna", completou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
