[Vídeo] Acusado de matar instrutor de dança era amigo da vítima, revela delegado
Corpo de Rubens Augusto foi encontrado no dia 14 de maio
![[Vídeo] Acusado de matar instrutor de dança era amigo da vítima, revela delegado](https://img.7segundos.com.br/8oP8JuBvdmzEjYJqsyGUdEl-NuQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/instrutor-de-danca-e-achado-morto-dentro-de-casa-n-00762527-17d812542519eb5d2b405b27f43138cf-7.webp)
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) detalhou em coletiva à imprensa, no final da manhã desta terça-feira (28), detalhes da prisão do acusado de matar o instrutor de dança Rubens Augusto dos Santos, de 49 anos, no dia 14 de maio, na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo o delegado Arthur César, o acusado, um jovem de 19 anos era amigo da vítima e teria cometido o crime para roubar alguns pertences do instrutor, depois de marcarem para se relacionar sexualmente. Ele foi detido durante cumprimento de mandado.
"Se conhecem há quase um ano, se conheceram num terreiro de candomblé, já passaram o Carnaval juntos e eventualmente saíam entre amigos. No domingo, a gente acredita que a vítima tinha marcado de se relacionar sexualmente com ele, a gente acredita que ele enganou a vítima, deixando acreditar que realmente teriam uma relação sexual e quando teve oportunidade golpeou a vítima por trás", detalhou o delegado.
Durante diligências no local do crime foi identificado "um vestígio importante". "A gente soube que a vítima e o suspeito haviam estado em um restaurante, em Jacarecica, e neste restaurante uma câmera de monitoramento de boa qualidade que ajudou na identificação", detalhou.
Outras imagens mostram que o suspeito foi a última pessoa a estar na residência de Rubens Augusto antes do crime. "As imagens de câmeras da vizinhança mostram que ele esteve com o suspeito na casa ao menos duas vezes e depois que esse suspeito saiu da casa tarde da noite ninguém mais retorna", completou.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
