Polícia Federal em Alagoas deflagra operação para reprimir tráfico de drogas via postal
Agentes cumprem mandado de busca e apreensão
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (11), a Operação Policial denominada Vidro Alterado, que visa apurar possível crime de tráfico de drogas via postal.
Os agentes cumprem, no início desta manhã, mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 15ª Vara Federal na residência de pessoa suspeita de estar envolvida no crime de tráfico de drogas.
As investigações tiveram início quando uma encomenda postada em São Paulo/SP foi retirada do fluxo postal diante da suspeita de conter substância proibida em seu interior. O objeto postal foi aberto e seu conteúdo analisados pelos peritos da Polícia Federal, que confirmaram se tratar de substância entorpecente conhecida como ecstasy, embora o remetente tenha declarado como objeto da encomenda enfeite de vidro.
Os policiais federais realizaram diligências no local que constava como destino da encomenda e apuraram que o nome informado como destinatário não era condizente com os dos moradores do possível local de destino. Com a continuidade das investigações, chegou-se a um terceiro suspeito que possui relação indireta com a pessoa apontada como destinatária da encomenda.
A Polícia Federal apurou que o suspeito de ser o real destinatário da droga possui seis registros criminais, sendo dois deles por tráfico de drogas, além de registro por roubo e formação de quadrilha.
As buscas realizadas no dia de hoje têm por objetivo angariar mais provas e confirmar a suspeita de que o investigado continua praticando tráfico de drogas, crime que prevê pena de até quinze anos de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
