Homem é preso acusado de agredir esposa em Flexeiras
Autor também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa no município de Flexeiras. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na noite do último sábado (15) no assentamento Parari, na zona rural. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por populares, para que fosse verificada uma situação de crime de violência doméstica com base na lei Maria da Penha, no assentamento Parari. Os PMs foram imediatamente ao imóvel indicado.
Quando a equipe policial chegou até a residência indicada encontraram com a vítima. A mulher afirmou que o marido é sempre agressivo com ela e com o filho e neste dia, sendo mais cedo, o esposo lhe agrediu com tapas e estava bastante agressivo.
Os militares fizeram buscas na casa, mas o suspeito não foi encontrado no imóvel. As buscas continuaram e o homem foi encontrado dormindo dentro do carro dele.
Na residência, os policiais encontraram, no quintal, dentro de um recipiente de cano branco, uma espingarda calibre 36 com cinco munições. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Passarela do Canaã tem nova etapa de montagem neste sábado
Mãe de Mel Maia é encontrada morta no Rio
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Moradia Legal regulariza 40 imóveis em Porto Real do Colégio
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
