PM encontrada morta em prédio sofreu traumatismo cranioencefálico
A informação consta no resultado preliminar do exame de necropsia
A causa da morte da policial Luciana Coelho Costa, de 54 anos, foi traumatismo cranioencefálico (TCE), segundo o resultado preliminar do exame de necropsia, feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Luciana foi encontrada sem vida no condomínio onde morava, no bairro Cruz das Almas, na última sexta-feira (28), em Maceió.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o IML que informou, ainda, que o laudo oficial do exame deve sair em até 10 dias.
A Polícia Civil (PC) de Alagoas aguarda o resultado oficial desse exame para poder iniciar as investigações sobre o caso. De acordo com informações da PC, esse resultado é essencial para que os investigadores possam direcionar o caso corretamente, ou para o Distrito Policial ou para a Delegacia de Homicídios.
O corpo de Luciana Coelho foi encontrado embaixo da escada do condomínio que morava no bairro Cruz das Almas, parte baixa da capital. Natural de Maceió, a cabo Luciana A militar foi incorporada às fileiras da Briosa em outubro de 1998. Em 2014 a veterana foi reformada, após 15 anos de serviço à sociedade.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, Luciana morava no segundo andar de um condomínio e, para ter acesso ao apartamento dela, tinha que passar pela escada. A suspeita inicial é de que a policial tenha falecido em decorrência de uma queda.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
