Caso Laura: polícia indicia mãe pela morte de filha de 7 anos, em Rio Largo
Crime bárbaro aconteceu no último dia 6; foi descartada a participação de outras pessoas no crime
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) concluiu o inquérito policial que apurou a morte da menina Laura Maria Nascimento Braga, de sete anos de idade, ocorrida no último dia 6, no município de Rio Largo.
A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico, daquela cidade, informou que as investigações apontam a mãe da criança como autora do crime.
Ela foi indiciada por homicídio qualificado, segundo a delegada, tanto pela impossibilidade de defesa da vítima como também pelo fato de a pessoa morta ser uma criança, com idade inferior a 14 anos.
As investigações, conforme ainda a delegada, descartam totalmente a participação de outras pessoas no crime.
A menina foi morta a facadas, dentro da casa onde vivia com os pais, no Centro de Rio Largo.
A acusada teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e se encontra, atualmente, recolhida ao sistema prisional.
A delegada informou que o inquérito policial será enviado à Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
