Mãe suspeita de assassinar bebê em Chã Preta é presa pela segunda vez
A suspeita foi levada à delegacia de Murici
Mãe suspeita de assassinar bebê foi presa e autuada pelo crime de infanticídio na cidade de Murici nesta terça-feira (16). A suspeita já havia ido à cadeia anteriormente, mas conseguiu ser solta após audiência de custódia.
Segundo informações do delegado Fernando Lustosa, do 99º Distrito Policial de Chã Preta, a Polícia Civil iniciou as fases de escutar os vizinhos e familiares para entender melhor os acontecimentos do fato.
O representante do órgão também confirmou que o laudo para definir a causa e o modo da morte está sendo finalizado. Além disso, o delegado revelou que vão ser realizados novos exames complementares do material retirado do bebê.
Relembre o caso
No dia da morte, a mãe da criança entrou em contato com parentes informando que o bebê estaria passando mal, ao chegarem no local, os familiares encontram o bebê já sem vida, e com vários hematomas na cabeça e pescoço e sangue na região do nariz.
A suspeita alegou à polícia que a morte do pequeno Heitor teria sido acidental. Em depoimento, ela afirmou não saber o que ocorreu com o bebê, encontrado sem sinais de lesões externas, mas apresentava “cogumelo de espuma”, conforme a perita criminal Nathalia Lins.
*Estagiários sob supervisão