Alagoana é morta a facadas pelo ex-companheiro, no Maranhão
A motivação do crime teria sido em razão do homem não aceitar o fim do relacionamento
Uma mulher, de 28 anos, identificada como Bárbara Cristina da Silva, foi brutalmente assassinada na última quarta-feira (24), no município de Cantanhede, no estado do Maranhão. A mulher, que era natural de Capela, em Alagoas, foi morta com golpes de faca ao ir buscar os filhos na casa do ex-companheiro.
O principal suspeito de ter cometido o crime é Kerlio Alves Pereira, de 30 anos. A mulher, teria falecido ainda no local, antes mesmo de ser socorrida pela polícia. De acordo com informações do policiamento local, o suspeito, ao constatar a morte de Bárbara, teria tentado cometer suicídio em seguida. Ele acabou se esfaqueando também, golpeando com faca o próprio abdômen.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Filomena, onde foi preso em flagrante e levado para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde permanece à disposição da justiça. De acordo com testemunhas, Kerlio já tinha passagem pela polícia por agredir Bárbara Cristina
De acordo com da Polícia Civil (PC) da região, a vítima e o suspeito do crime foram casados por 11 anos, mas recentemente a mulher pediu a separação. O inconformismo pelo fim do relacionamento teria sido a motivação para o crime.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
