[Vídeo] Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Marechal Deodoro
Vítima teve traumatismo cranioencefálico, e precisou ser intubado
![[Vídeo]  Homem fica em estado grave após tentativa de homicídio em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/I2r37-Ndv-yPRhU5ixDo3IhAu7I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-20-at-133653.jpeg) 
                            Um homem, de 56, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Massagueira, localizado no município de Marechal Deodoro. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi constatado que a vítima teria sido atacada com golpes de arma branca, e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda segundo a PMAL a guarnição foi acionada em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros socorros á vítima. O homem seria reside no bairro Pintanguinha, em Maceió.
Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram a situação chocante em que o homem foi encontrado. Bastante ensanguentado, e sentado no chão, a vítima, que até o momento não foi identificado, ficou em estado grave, segundo informações do Samu.
Ainda de acordo com a equipe de resgate do Samu, o homem teve traumatismo cranioencefálico, e precisou ser intubado. Ele foi transportado para o HGE sem intercorrências. Não há informações, até o momento, sobre o autor da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            