Hospital da Mulher realiza ações de incentivo ao aleitamento materno
Ações ocorreram durante todo o mês de agosto e foram voltadas para as puérperas e servidores
O Hospital da Mulher (HM), em Maceió, promoveu ações em alusão ao Agosto Dourado, campanha de incentivo ao aleitamento materno. Com capacitações para os servidores, jogo de perguntas e respostas a respeito da amamentação e o registro fotográfico para as mamães amamentando os bebês nascidos na unidade, a importância do aleitamento materno foi a tônica de todo o mês de agosto.
“Todo o dia é dia de incentivar o aleitamento materno aqui no Hospital da Mulher. Além de realizarmos momentos com as puérperas, mostrando a importância da amamentação, que já é parte da nossa rotina, as mamães puderam registrar esse gesto de amor e carinho, por meio de registros fotográficos produzidos por nossa equipe de Comunicação”, frisou a fisioterapeuta Ana Lívia.
A profissional também destacou que os colaboradores de todos os setores foram capacitados sobre a importância da amamentação. “Com essas iniciativas, o objetivo é garantir a melhor alimentação possível para os nossos recém nascidos”, destacou a fisioterapeuta do HM.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
