Catador de latinha sofre tentativa de assassinato no Jacintinho
Segundo relato da própria vítima aos policiais, ele conta que estava recolhendo latinhas na rua quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram já efetuando disparos
Um ato covarde foi registrado na manhã desse sábado (31), no bairro Jacintinho, em Maceió: um catador de latinha teria sofrido uma tentativa de assassinato enquanto trabalhava.
De acordo com informações do Boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma guarnição, que estava em patrulhamento pela região no momento da ocorrência, foi acionada para verificar uma suposta tentativa de assassinato. Chegando ao local, encontraram a vítima, um homem que não teve idade nem endereço revelados, sendo atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro.
Segundo relato da própria vítima aos policiais, ele conta que estava recolhendo latinhas na rua quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram já efetuando disparos de arma de fogo contra ele. Ele acabou sendo atingido por dois disparos, um de raspão na cabeça, e o outro no braço.
A vítima foi orientada a ir até a delegacia abrir um Boletim de Ocorrência (B.O). O rapaz ficou sob os cuidados médicos.
Ainda de acordo com o Boletim da PMAL os autores do crime fugiram do local. Até o momento nenhum deles foi identificado.
Veja também
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
