Ministro das Comunicações exalta capital alagoana no último dia de reuniões do G20
Juscelino Filho preside reunião ministerial do Grupo de Trabalho de Economia Digital
A reunião ministerial do Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20, última da programação desta semana em Maceió, acontece nesta sexta-feira (13). Presidida por Juscelino Filho, ministro das Comunicações, o encontro conta com a participação de diversos ministros e representantes dos países do grupo.
Os temas tratados são: Inclusão Digital, Conectividade Universal e Significativa; Governo Digital; Integridade da Informação e Confiança no Ambiente Digital; e Inteligência Artificial para o Desenvolvimento Sustentável.
Em coletiva antes do início da reunião, Juscelino Filho elogiou a cidade de Maceió. “Hoje, estamos recebendo os 21 país do G20, mais 10 países convidados com suas delegações e cinco organismos internacionais. Todos encantados com a beleza de Maceió, não só pelas qualidades naturais que a cidade tem, mas também vendo uma cidade bem cuidada”, afirmou o ministro.
O prefeito de Maceió, JHC, esteve presente no evento ao lado do ministro das Comunicações e falou na coletiva sobre o que receber a reunião significa para a cidade. “É um marco para nossa cidade receber um evento de proporções globais”, disse JHC. “Maceió está no mapa, está na agenda global”, afirmou o prefeito.

*Estagiário sob a supervisão da redação.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
