[Vídeo] Imagens mostram suspeito de matar adolescente de 13 anos com tiro na cabeça
Polícia Civil pede apoio da população para tentar localizá-lo
![[Vídeo] Imagens mostram suspeito de matar adolescente de 13 anos com tiro na cabeça](https://img.7segundos.com.br/18TcfXzk-idIntbjhFna4g6F5X8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/d03ac30c-3157-435f-957f-1cbaf702464c-2.jpeg)
A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de ter assassinado a adolescente Ana Beatriz, 13 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu em agosto deste ano, no bairro da Levada, em Maceió.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedem apoio da população para tentar localizar o suspeito de ter praticado o crime. As denúncias podem ser realizadas por meio do telefone do Disque Denúncia 181 ou na sede da DHPP.
A menina estava na Vila Brejal ao lado da prima quando foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
A família disse à polícia que a adolescente não tem envolvimento com tráfico de drogas, nem era usuária. Os familiares acreditam que o autor pode ser um homem que tentou se relacionar com a adolescente, mas teria sido rejeitado por ela.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

Colisão entre caminhão e bicicleta deixa ciclista ferida em Maragogi

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes

Polícia Civil localiza condenado por estuprar criança de seis anos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
