Polícia

Presa por furtar apartamento na Ponta Verde alega relação com o proprietário

No dia do crime, a mulher estava sob efeito de entorpecentes

Por 7Segundos 18/09/2024 19h07 - Atualizado em 18/09/2024 19h07
Presa por furtar apartamento na Ponta Verde alega relação com o proprietário
Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela polícia - Foto: Reprodução/Vídeo

O coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, informou em entrevista à uma emissora de TV local, nesta quarta-feira (18), que a mulher presa por invadir e furtar um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió, alegou ter relação com o proprietário do imóvel.

De acordo com Pádua, a mulher localizada e presa na noite dessa terça-feira (17), revelou ser usuária de drogas e afirmou que realizava programas sexuais para sustentar seu vício. Segundo a própria, ela teria encontrado o homem, de 60 anos, em três ocasiões.

Ela relatou que foi procurada pelo proprietário pela primeira vez na Praça Lyons, de onde seguiram juntos até o apartamento dele. Posteriormente, houve um segundo encontro, onde o pagamento pelo programa não teria sido feito. 

Já na noite do crime, ela afirma que o homem sugeriu um novo encontro e pediu que ela fosse até o apartamento, prometendo deixar a porta aberta para sua entrada. 

No relato da mulher, o proprietário adormeceu, e ela aproveitou para levar alguns objetos da residência como forma de "compensação" pelo pagamento atrasado do segundo encontro.