Política

Candidata a vereadora diz sofrer ameaças para deixar grupo da oposição em Santa Luzia do Norte

Além de ameaças, a candidata diz que o grupo do atual prefeito ofereceu dinheiro para que ela deixe a disputa

Por Felipe Ferreira 26/09/2024 11h11
Candidata a vereadora diz sofrer ameaças para deixar grupo da oposição em Santa Luzia do Norte
A candidata Lu Santos foi a Central de Flagrantes acompanhada do candidato a prefeito Meio Kilo - Foto: Reprodução / Redes sociais

A candidata a vereadora de Santa Luzia do Norte, na Região Metropolitana de Maceió, Lu Santos (MDB), revelou nas redes sociais que tem sofrido ameaças do grupo ligado ao atual prefeito Márcio Lima (PP), a fim de que a emedebista deixe a disputa eleitoral.

Lu Santos esteve na Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, acompanhada do candidato a prefeito Werdley Amaral (MDB), mais conhecido como Meio Kilo.

O candidato majoritário do MDB disse em seu perfil no Instagram que vai buscar uma medida protetiva para a candidata a vereadora.

“Estamos aqui denunciando o prefeito Márcio Lima e o candidato Correia que andam ameaçando ela, fazendo proposta de dinheiro para que ela saia do nosso grupo. Quero informar que ninguém vai mexer com você [Lu Santos], e vamos entrar com uma medida protetiva para te proteger”, disse Meio Kilo.

O prefeito Márcio Lima, acusado pelo candidato Meio Kilo, chega ao final de seu segundo mandato com uma alta avaliação. O indicado como sucessor do atual mandatário é Francis Correia (PP).