PC instaura inquérito para investigar caso de idoso que matou irmã a tijoladas
Segundo a versão de outro irmão, vítima e acusado eram portadores de doença mental e o autor do crime costumava não tomar os remédios indicados
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do delegado Gilson Rêgo, instaurou inquérito para investigar a morte da idosa Virgínia Aguiar da Silva, 78 anos, ocorrida nesta quinta-feira (26), dentro de sua casa, localizada na Rua Walberson Douglas de Albuquerque Ferreira, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
A mulher foi morta a tijoladas pelo irmão, de 79 anos, que foi preso em flagrante.
Os primeiros levantamentos, realizados pelo delegado Alcides Andrade, plantonistas da DHPP, indicaram que os dois irmãos idosos viviam discutindo e o crime teria ocorrido durante mais uma briga.
Segundo a versão de outro irmão, vítima e acusado eram portadores de doença mental e o autor do crime costumava não tomar os remédios indicados.
O delegado Gilson Rêgo informou que vai continuar com as investigações e, após ser concluído, o inquérito será encaminhado à Justiça.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
