Após perseguição, polícia apreende mais de 25 quilos de maconha na Levada
Os suspeitos de praticarem o tráfico da droga conseguiram fugir no momento da abordagem
Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), no final da tarde dessa quinta-feira (03), no bairro Levada, em Maceió. No total, foram apreendidos cerca de 25 quilos da droga (25.500 gramas), que haviam sido abandonadas durante uma perseguição entre a polícia e os suspeitos de praticarem tráfico.
Segundo informações do boletim da PMAL, uma guarnição motorizada realizava o patrulhamento da região, próximo ao Mercado da Produção, quando avistou vários indivíduos fazendo uma troca de materiais suspeitos. Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais informaram que os indivíduos iniciaram uma fuga, pulando por cima dos muros das residências, e correndo em direções diversas.
Durante a fuga os suspeitos deixaram cair uma grande quantidade de material, que, ao ser localizado e analisado, foi identificado que se tratava de tabletes de maconha. O material ilícito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) de apreensão de drogas.
Os suspeitos pelo crime de tráfico seguem foragidos.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Ronaldo Lessa e Célia Rocha disputam por vaga de vice de JHC
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação no Rio de Janeiro e assusta passageiros
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
