'Armário do PCC' é preso em flagrante com mais de 33 kg de drogas em Maceió
Ele é suspeito de armazenar ilícitos para o Primeiro Comando da Capital, considerado pela polícia como uma das maiores facções criminosas do país

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (09), no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Ele é suspeito de ser “armário” de drogas para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava com mais de 33 kg de drogas.
A prisão se deu após uma denúncia por tráfico de drogas. Os policiais foram até o local, onde a esposa do indivíduo informou que ele seria apenas usuário. Durante buscas, o homem foi encontrado deitado em seu quarto, com uma pistola em sua cintura.
No mesmo ambiente, também foram apreendidos uma mala cinza, maconha, uma caixa térmica contendo cocaína e crack, uma faca, munição para a arma de fogo e duas balanças.
O homem se apresentou à polícia como “armário” do PCC - isto é, que fazia a função de armazenar as drogas. Por isso, ele justifica estar em posse da pistola. Ele foi algemado e levado à Central de Flagrantes.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, e a Polícia Civil deve dar início às investigações.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
