[Vídeo] Passageiros de ônibus descem do veículo para que ele consiga subir viaduto, em Maceió
Não é a primeira vez que usuários dos ônibus dessa empresa relatam má condição dos veículos
![[Vídeo] Passageiros de ônibus descem do veículo para que ele consiga subir viaduto, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wEcwVQtYfDlmhIMzw6JEgBj4Rw0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-17-at-113253.jpeg)
Uma situação complicada foi registrada por usuários do transporte público de Alagoas, no Viaduto João Lyra, localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. Os passageiros da empresa de ônibus Veleiro precisaram descer do veículo para que o ônibus tivesse condições de subir a ladeira, e, finalmente, seguir viagem. Não é a primeira vez que usuários dos ônibus dessa empresa relatam más condições dos veículos.
Nas imagens é possível ver o perigo que as pessoas que descem do ônibus correm no local. Elas precisam se enfileirar para poder se afastar do veículo que, só após ser esvaziado, consegue subir a ladeira do viaduto. Vários carros passam em velocidade pelo ônibus e pelos passageiros que ficam no acostamento estreito da pista aguardando o momento de poder subir novamente no transporte público.
Em um trecho do vídeo, a passageira que está filmando revela que sempre que surge uma ladeira durante o trajeto, os passageiros precisam descer do ônibus: "Em toda a ladeira a gente tem que descer pra poder a gente chegar ao nosso destino", desabafa a passageira.
No início do mês, outra situação de má condição de ônibus da empresa Veleiro foi registrada, em que a parte dianteira da estrutura de um ônibus da empresa simplesmente caiu no chão. O 7Segundos obteve a informação de que há uma ação no Ministério Público Estadual (MPAL) apurando a licitação da empresa. À época, o MPAL foi contatado, mas não detalhes sobre o andamento.
Sobre o fato ocorrido nessa quarta-feira, a reportagem voltou a entrar em contato com a Arsal, o MPAL e também com a empresa Veleiro para esclarecer os fatos relatados pelos usuários dos ônibus, entretanto, até a publicação desta matéria não obtivemos retorno.
Veja também
Últimas notícias

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba

Espigões: Recomendação do MPAL é mantida e construtora tem alvará negado pela Justiça

Júri condena réu a 19 anos e 3 meses por assassinato cometido na frente da família da vítima

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Joaquim Gomes

Professor de inglês é preso por posse de material pornográfico infantojuvenil em Santana do Ipanema

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
