Homem é preso por ameaçar policiais e funcionários da UPA do Benedito Bentes
Acusado também vai responder pelo crime de injúria
Um homem foi preso por ameaçar um maqueiro e xingar uma assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ele também é acusado de ameaçar os policiais que foram acionados para a ocorrência na parte alta de Maceió neste sábado (19).
Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma ocorrência de ameaça na UPA do Benedito Bentes. Quando os PMs chegaram ao local o maqueiro contou que foi ameaçado por um cidadão que se encontrava muito alterado na UPA.
A assistente social que estava de plantão na manhã de sábado também relatou que foi xingada pelo mesmo suspeito. Os agentes de segurança pública foram até o homem para entender a situação. Segundo a polícia, ele começou a perguntar se os policiais iriam bater nele e começou a fazer ameaças e dizer: “bata em mim, bata! Você vai ver o que eu vou fazer”.
Diante da ameaça contra os miliares e funcionários e também por injúria, o acusado – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
