Acusados de tentar matar jovem com machado por furto de celular são detidos
Segundo a polícia, autores invadiram a residência da vítima e a agrediram
Durante uma operação, a Polícia Civil localizou mais mais dois suspeitos envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos no município de Rio Largo. Na época, a vítima foi atacada com golpes de facão e machado.
Nesta quarta-feira (23), um homem, de 30 anos, foi preso e um jovem, de 17 anos, foi apreendido. Um terceiro envolvido foi preso na tarde da terça-feira (22) na cidade de União dos Palmares, onde estava escondido. Quando foi localizado, ele estava armado e foi preso em flagrante.
O crime ocorreu em março deste ano. De acordo com as investigações, a motivação do crime foi devido ao furto de um aparelho celular. Os autores invadiram a residência da vítima e a agrediram com golpes de machado e facão, após a prática do delito eles fugiram. A vítima sobreviveu, foi ouvida e reconheceu os acusados.
Os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. A operação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira.
A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com as investigações de crimes. Informações de denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.