Homem é preso por cultivar maconha no bairro Prado; foram encontrados 11 pés
Indivíduo foi flagrado pela polícia tentando se desfazer de uma porção do material ilícito
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (1) acusado de tráfico de drogas. O suspeito cultivava maconha dentro da própria residência, localizada no bairro Prado, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), era por volta das 22h25 quando guarnições realizavam patrulhamento na região do Prado e avistaram um cidadão tentando se desfazer de uma porção de uma substância esverdeada análoga à maconha.
Diante da suspeita, os agentes de segurança o abordaram e realizaram a abordagem, em seguida, os militares foram à residência do indivíduo, que relatou que fazia o cultivo da cannabis. Ao ser realizada a busca domiciliar, foram encontrados 11 pés de maconha.
As guarnições, em posse do material ilícito, dirigiram-se à Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis, onde o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
