Assembleia Legislativa e Câmara de Maceió aprovam moção de pesar às vítimas de desabamento de prédio
Os parlamentares ainda fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas

As sessões ordinárias dessa quinta-feira (07) na Assembleia Legislativa de Alagoas e na Câmara Municipal de Maceió foram marcadas por homenagens às vítimas do desabamento de um prédio no Residencial Maceió 1, na parte alta da capital.
Ambas as Casas Legislativas aprovaram uma moção de pesar às vítimas do desabamento do prédio que deixou três mortos e cinco feridos. Ainda nas sessões, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos três mortos.
"Infelizmente um acidente que resultou na perda de três vidas, entre elas uma criança, que sonhava em ser jogador de futebol e que teve a sua vida levada", disse Cibele Moura (MDB), autora da moção. "O que a gente pode fazer é lamentar e trabalhar para cuidar da vida dos alagoanos", concluiu a deputada.
O presidente da Câmara de Maceió, Galba Netto (PL), expressou o sentimento de solidariedade às vítimas através das redes sociais da Casa de Mário Guimarães.
“Tivemos na manhã de hoje discussões e inclusive uma moção de solidariedade às vítimas desse acidente que houve no Maceió 1. A gente quer deixar aqui o nosso sentimento de solidariedade a todas as vítimas e familiares. A gente se coloca à disposição”, disse o presidente da Câmara.
Veja também
Últimas notícias

Homem tem casa invadida e é morto a tiros na parte alta de Maceió

Caminhão vira na BR-416 e motorista morre no município de Colônia Leopoldina

Homem tenta vender carro e falso comprador rouba veículo durante teste drive em Arapiraca

Maceió será o palco do maior congresso de computação da América Latina

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
