Fim de semana marca violência contra a mulher na região metropolitana de Maceió
Casos de espancamento, ameaça e injúria foram registrados nos municípios de Rio Largo e Barra de São Miguel

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), em Rio Largo e na Barra de São Miguel durante este final de semana. O mais recente, ocorrido neste domingo (10), aconteceu próximo ao Ninho do Galo, na zona rural do município de Barra de São Miguel. A vítima estava sendo espancada pelo marido.
A guarnição motorizada da PM foi acionada e esteve no local, após ser informada por populares que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Chegando lá, a vítima contou que havia sido espancada pelo marido, que estaria bêbado.
O homem e a mulher foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o autor das agressões foi preso por violência contra a mulher.
Já o outro caso, ocorrido nesse sábado (09), no município de Rio Largo, tratou-se de ameaça contra a mulher, por parte de um homem, que também teria proferido palavras ofensivas contra a mesma. Não há informações se o acusado era companheiro da vítima. O homem também estaria embriagado, e foi preso pelos crimes de ameaça, injúria e violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo em Taquarana

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
