Quadrilha especializada no furto de motos em Maceió é desarticulada e dois são presos
Seis veículos foram apreendidos durante a ação
A Polícia Civil conseguiu desarticular uma quadrilha especializada no furto de motocicletas em Maceió. Dois integrantes do grupo criminoso, residentes no bairro do Vergel do Lago, foram presos no município de Murici. Seis motos foram apreendidas.
De acordo com as investigações, após o furto das motocicletas, os integrantes da quadrilha adulteravam o chassi, mudavam a ignição e falsificavam notas fiscais para vender os veículos a pequenos comerciantes do interior do Estado sem levantar suspeitas.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que a maioria das motos foram levadas dos bairros de Ponta Verde e Pajuçara, especialmente das imediações do Marco dos Corais, sendo também a maior parte dos boletins de ocorrência registrados na base da Oplit.
A informações foi divulgada hoje, mas a ação realizada na última sexta-feira (15) pela 116º Distrito Policial (116º DP) de Murici, sob o comando do delegado Mário Jorge Marinho.
A operação contou com a participação das guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici e pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar, e apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Veja também
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
