Cabo Bebeto lamenta morte de motorista de aplicativo e aponta urgência na realização de concurso público para a PM
Deputado também chamou a atenção para a situação crítica em várias cidades do estado, onde a presença policial é mínima ou inexistente
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) lamentou a trágica morte de um motorista de aplicativo, destacando a crescente insegurança enfrentada por esses profissionais em Alagoas e enfatizou a necessidade urgente de aumentar o efetivo da Polícia Militar para melhorar a segurança tanto na capital quanto no interior do estado.
"É preciso, urgentemente, melhorar o efetivo da Polícia Militar para que possa atuar melhor na capital e no interior", afirmou Cabo Bebeto. Ele ressaltou que a violência em Maceió tem se intensificado, com um aumento significativo no roubo de motos, assaltos a estabelecimentos comerciais e ataques a motoristas de aplicativos.
O deputado também chamou a atenção para a situação crítica em várias cidades do estado, onde a presença policial é mínima ou inexistente. "Infelizmente, sabemos que há cidades que não têm policiamento e regiões que possuem apenas três ou dois policiais para duas ou três cidades", lamentou.
Cabo Bebeto disse que "é preciso que o Governo do Estado, de forma urgente, realize concurso para a Segurança Pública, principalmente para a PM, para que o efetivo esteja na rua para prevenir esse tipo de crime", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
