'Sobrevivente’ desistiu de embarcar em ônibus horas antes da tragédia
Rivaldo foi 'salvo' após um amigo pedir que ele esperasse a chegada de uma encomenda em sua casa
Rivaldo Ramos, morador do município de União dos Palmares, contou em entrevista ao Rede Antena7 que por pouco não embarcou, junto com sua família, no ônibus que despencou em uma ribanceira, na tarde desse domingo (24), a caminho da Serra da Barriga. O “sobrevivente” da tragédia que, até o momento, contabiliza 18 mortes, diz que foi salvo por um ‘anjo da guarda’.
De acordo com o relato do rapaz, uma de suas filhas, de apenas cinco anos, havia pedido para fazer o passeio no domingo, até a região da Serra da Barriga, onde grupos de amigos e familiares costumam ir para fazer piqueniques e observar o pôr do sol. Ele concordou e aprontou as filhas, os lanches, e tudo o que era necessário para o passeio.
Horas antes de embarcar no ônibus, o ‘anjo da guarda’, um amigo chamado Mário Filho ligou para Rivaldo pedindo que ele aguardasse a chegada de uma encomenda. O embarque no ônibus – que acabou sofrendo o grave acidente – estava marcado para as 14 horas, entretanto, a encomenda que Rivaldo esperava acabou chegando somente as 13h45. Por essa razão, não daria mais tempo de embarcar no ônibus.
Rivaldo contou que as filhas ficaram muito tristes e choraram por não poderem mais ir ao passeio. Pouco tempo depois, ele recebeu a triste notícia de que o veículo não havia conseguido chegar ao seu destino.
O rapaz disse que, felizmente, não havia nenhum parente seu no ônibus, porém, vários amigos e conhecidos estão entre as vítimas, inclusive, fatais.
Veja o que se sabe sobre o acidente, até o momento, CLICANDO AQUI.