Encontrado no lixo, homem teria sido morto por suspeita de importunação sexual
Polícia investiga se ele foi assassinado por traficantes na Vila Brejal
A Polícia Civil começou a investigar o caso do homem, de 56 anos, encontrado morto entre lixo e entulhos no bairro da Levada, em Maceió. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (02), perto da Vila Brejal.
A vítima foi identificada como José Ferreira. De acordo com o delegado Thiago Prado, a primeira linha de investigação é de que ele foi morto por traficantes após uma suspeita de importunação sexual.
“Segundo informações preliminares, a vítima teria cometido um crime de importunação sexual dentro daquela comunidade [Vila Brejal], pois teria sido flagrado se masturbando por traficantes. Então, os traficantes, em represália, assassinaram a vítima sem qualquer possibilidade de defesa”.
Ele foi morto a pedradas e a facadas na comunidade e teve corpo arrastado até uma área de descarte irregular de lixo.
Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
