Suspeito de tráfico é preso durante operação contra o crime organizado no Pilar
Prisão foi efetuada nesta quinta-feira (5), durante a deflagração da operação "Chermichal II"
Um homem foi preso por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de prisão na região da cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (5). A ação faz parte da operação denominada "Chermichal II", deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE).
O homem foi preso pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas e pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Durante o cumprimento do mandado de prisão o investigado foi encontrado com uma arma de fogo sem registro, tendo sido também preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A FICCO/AL, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, é uma força-tarefa criada por meio de Acordo de Cooperação Técnica, firmado em 2023, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal, e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no Estado de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Morre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, aos 81 anos

Após diagnóstico de morte cerebral, jogador se recupera e aparece pela primeira vez

Qualidade de água bruta impacta abastecimento no município de Jacuípe

Falta de energia interrompe abastecimento em Mar Vermelho nesta sexta-feira (23)

Moradores devem sair de suas casas devido risco de deslizamento de barreira, diz Defesa Civil
Relatório final da CPI da Braskem não é levado em consideração no TJ e vítimas continuam sem justa indenização
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
