Saúde

Farmex: Assistência farmacêutica suspende atendimento nesta segunda-feira (9)

Sesau aciona Equatorial para solucionar problema em transformador na Rua Oldemburgo Paranhos e aguarda o conserto

Por 7Segundos, com Assessoria 09/12/2024 12h12 - Atualizado em 09/12/2024 16h04
Farmex: Assistência farmacêutica suspende atendimento nesta segunda-feira (9)
Atendimento no Ceaf deve ser retomado assim que a Equatorial faça o conserto do transformador da rua Oldemburgo Paranhos, no Farol - Foto: Carla Cleto / Ascom Sesau

O Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, informa que, nesta segunda-feira (9), o atendimento aos usuários está suspenso. O motivo é um problema no transformador da rede de abastecimento de energia elétrica da Rua Oldemburgo Paranhos, no bairro do Farol, em Maceió, onde o órgão está situado.

Diante do problema, a Gerência de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) acionou a empresa Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no local. Com isso, assim que o problema for solucionado, o atendimento será retomado aos usuários. M

Ao 7Segundos, a assessoria de comunicação da Equatorial informou, por meio de nota, que ao tomar conhecimento do fato, equipes técnicas foram encaminhadas até local para verificar a situação e foi constatado que o problema se deu em razão de um defeito interno no transformador particular da unidade consumidora, não sendo de responsabilidade da Distribuidora de energia eventuais reparos.

Leia a nota na íntegra:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, localizado no bairro do Farol, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar conhecimento do fato, equipes técnicas foram encaminhadas até local para verificar a situação e foi constatado que o problema se deu em razão de um defeito interno no transformador particular da unidade consumidora, não sendo de responsabilidade da Distribuidora de energia eventuais reparos.

Ressalta ainda, que a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) já foi orientada sobre a necessidade dos ajustes por parte do cliente.