Noivo de alagoana morta em incêndio presta homenagem e diz que casal viveu o sonho dela
Carolina e Fernando estavam no quarto quando as chamas começaram; investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem fugir
O alagoano Fernando Ressurreição, de 26 anos, postou uma homenagem à noiva Carolina Canales, 24, que morreu em incêndio num hotel na Tailândia, no último domingo (29). Ele disse que o casal viveu o sonho dela.
“Nessa viagem, vivemos os melhores momentos das nossas vidas - muito amor, carinho, risadas, diversão, realizações e planos de um futuro compartilhado - estávamos plenos, vivendo o maior sonho dela - Tailândia e tomar banho com os elefantes, com todo o cronograma 100% definido por ela [era uma baita planejadora] - completei esse sonho com o nosso sonho de casa - vimos e revimos nosso momento do noivado por horas ao longo dos dias; nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos - com malas prontas e só esperando o nosso horário de retorno. Mas como na vida nada é certo, fomos surpreendidos - acordados pelo inferno - o qual inclusive não acaba”, escreveu.
Carolina e Fernando estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem fugir. Carolina e outras duas pessoas morreram no incêndio.
Os dois ficaram noivos na viagem. "Essa é a nossa história de amor, de quem ouviu mil vezes 'sim' e foi o homem mais feliz do mundo", diz outro trecho da declaração postada por Fernando.
O noivo conseguiu escapar pela janela e sofreu uma fratura na perna. “Minha cabeça ferve, dormir e acordar são sofrimentos: me pergunto porque não descansamos juntos [muitos me disseram que é uma benção - me questiono quanto a isso]. Eu aceito e vou batalhar para encontrar uma razão e uma forma de sobreviver, levando sempre um pedaço do seu amor, de seus ensinamentos, características que me completavam e fazendo o melhor pelo próximo”.