Moradores bloqueiam Av. Senador Rui Palmeira, em Maceió, em protesto contra falta de energia
Manifestantes incendiaram pneus, entulhos e demais objetos para interditar os dois sentidos da via

Moradores do entorno da Lagoa Mundaú, em Maceió, interditaram nesta quarta-feira (8) os dois sentidos da Avenida Senador Rui Palmeira em protesto contra a falta de energia na região.
Os manifestantes incendiaram pneus, entulhos, pedaços de móveis e demais objetos para bloquear a via.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram até o local para fazer o ordenamento do tráfego e orientar os motoristas.
A Equatorial Alagoas informou, por meio de nota, que fez a retirada da rede elétrica que está sem operação e foi instalada uma nova rede mais moderna e segura. O fornecimento de energia foi normalizado.
Antes de fazer o serviço, equipes da empresa também realizaram palestras educativas sobre os riscos que as ligações clandestinas podem causar, como oscilações de energia, interrupções do fornecimento para clientes regulares, danos a equipamentos e eletrodomésticos e até acidentes fatais por choque elétrico.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
