Moradores bloqueiam Av. Senador Rui Palmeira, em Maceió, em protesto contra falta de energia
Manifestantes incendiaram pneus, entulhos e demais objetos para interditar os dois sentidos da via
Moradores do entorno da Lagoa Mundaú, em Maceió, interditaram nesta quarta-feira (8) os dois sentidos da Avenida Senador Rui Palmeira em protesto contra a falta de energia na região.
Os manifestantes incendiaram pneus, entulhos, pedaços de móveis e demais objetos para bloquear a via.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram até o local para fazer o ordenamento do tráfego e orientar os motoristas.
A Equatorial Alagoas informou, por meio de nota, que fez a retirada da rede elétrica que está sem operação e foi instalada uma nova rede mais moderna e segura. O fornecimento de energia foi normalizado.
Antes de fazer o serviço, equipes da empresa também realizaram palestras educativas sobre os riscos que as ligações clandestinas podem causar, como oscilações de energia, interrupções do fornecimento para clientes regulares, danos a equipamentos e eletrodomésticos e até acidentes fatais por choque elétrico.
Veja também
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
