PM/AL lamenta morte de sargento do DF após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou, por meio de nota, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, nesta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
"Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana", escreveu a PM/AL.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós", encerra a nota de pesar.
Nota de pesar:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara.
Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
