PM/AL lamenta morte de sargento do DF após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou, por meio de nota, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, nesta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
"Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana", escreveu a PM/AL.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós", encerra a nota de pesar.
Nota de pesar:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara.
Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
