PM/AL lamenta morte de sargento do DF após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou, por meio de nota, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, nesta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
"Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana", escreveu a PM/AL.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós", encerra a nota de pesar.
Nota de pesar:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara.
Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós.