PM/AL lamenta morte de sargento do DF após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou, por meio de nota, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, nesta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
"Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana", escreveu a PM/AL.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós", encerra a nota de pesar.
Nota de pesar:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara.
Lotado no Batalhão de Trânsito da PMDF, o Sargento Adriano estava de férias em Alagoas e, ao presenciar o incêndio, demonstrou um ato de coragem e altruísmo ao tentar salvar vidas, colocando-se em risco para ajudar as vítimas do trágico incidente. Sua atitude é um exemplo de bravura, comprometimento e amor à vida humana.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de farda. Que a memória de Adriano seja eternizada como um símbolo de heroísmo e dedicação ao próximo, servindo de inspiração para todos nós.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
