Corpo de Bombeiros lamenta morte de PM após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) lamentou o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
Por meio de nota, a corporação ressalta que a 'bravura e o altruísmo' de Adriano Damásio serão eternamente lembrados como um exemplo de dedicação ao próximo, visto que o militar atuou no socorro imediato de hóspedes enquanto um dos quartos do 6º andar pegava fogo.
"Neste momento de profunda dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus conceda conforto e força para enfrentar essa irreparável perda", traz trecho da mensagem.
Veja a nota na íntegra:
É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) lamenta o falecimento do 2º Sargento Adriano Damásio Lopes, integrante do Batalhão de Trânsito do Distrito Federal, que perdeu sua vida de maneira heroica enquanto tentava salvar vítimas de um incêndio em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (16).
A bravura e o altruísmo demonstrados pelo 2º Sargento Adriano Damásio Lopes serão eternamente lembrados como um exemplo de dedicação ao próximo. Seu ato de coragem reflete o mais alto grau de comprometimento com a missão de proteger vidas, princípios que guiam tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros Militar.
Neste momento de profunda dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus conceda conforto e força para enfrentar essa irreparável perda. O legado de heroísmo e abnegação do 2º Sargento Adriano Damásio Lopes permanecerá como inspiração para todos nós.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
