Corpo de Bombeiros lamenta morte de PM após incêndio em hotel na Pajuçara
Adriano Damásio Lopes veio a óbito após inalar fumaça, enquanto resgatava vítimas

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) lamentou o falecimento do 2º Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ocorrido durante um incêndio em um hotel, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Pajuçara, em Maceió.
Por meio de nota, a corporação ressalta que a 'bravura e o altruísmo' de Adriano Damásio serão eternamente lembrados como um exemplo de dedicação ao próximo, visto que o militar atuou no socorro imediato de hóspedes enquanto um dos quartos do 6º andar pegava fogo.
"Neste momento de profunda dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus conceda conforto e força para enfrentar essa irreparável perda", traz trecho da mensagem.
Veja a nota na íntegra:
É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) lamenta o falecimento do 2º Sargento Adriano Damásio Lopes, integrante do Batalhão de Trânsito do Distrito Federal, que perdeu sua vida de maneira heroica enquanto tentava salvar vítimas de um incêndio em um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (16).
A bravura e o altruísmo demonstrados pelo 2º Sargento Adriano Damásio Lopes serão eternamente lembrados como um exemplo de dedicação ao próximo. Seu ato de coragem reflete o mais alto grau de comprometimento com a missão de proteger vidas, princípios que guiam tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros Militar.
Neste momento de profunda dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus conceda conforto e força para enfrentar essa irreparável perda. O legado de heroísmo e abnegação do 2º Sargento Adriano Damásio Lopes permanecerá como inspiração para todos nós.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
