Polícia Civil e Procon realizam fiscalização em lojas que comercializam cigarros eletrônicos
Venda desse tipo de produto é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) devido aos riscos à saúde pública
Agentes da Polícia Civil e do Procon Alagoas realizaram, nesta quinta-feira (23), uma fiscalização em lojas em Maceió para combater a venda ilegal de cigarros eletrônicos e armas de gel.
Participaram da operação os policiais da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), e os profissionais do Procon.
A venda de cigarros eletrônicos está proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), devido aos riscos à saúde pública. As armas de gel não podem ser comercializadas como brinquedos, já que podem ser utilizadas de maneira inadequada e gerar acidentes.
A parceria com o Procon fortaleceu as ações de fiscalização, garantindo maior segurança para os agentes e ampliando a efetividade da operação.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
