“Não roubei”, dispara Rico Melquiades sobre investigações da polícia
Nas redes sociais, o vencedor de A Fazenda 13 soltou o verbo e aproveitou para rebater as acusações de golpe

Após virar alvo de investigações da Polícia Civil, na operação Game Over 2, no último dia 15, e perder contratos de trabalho, Rico Melquiades resolveu abrir seu coração em uma carta aberta, nesta segunda-feira (27), sobre o caso. Na ocasião, o vencedor de A Fazenda 13 soltou o verbo e aproveitou para rebater as acusações de golpe.
“Não irei deixar coisas externas tirarem meu brilho. Eu estava esquecendo de mim, da minha história, do Ricardo. Eu não roubei, não passei a perna em ninguém, não precisei dar golpe em ninguém”, afirmou.
Conquistas na vida
O influenciador ainda falou sobre tudo o que conseguiu: “Tudo o que eu conquistei até hoje foi por mérito e muita dedicação. Eu tenho que lembrar de mim. E, lembrando de mim, vem esse troféu aqui, como melhor participante de reality show. E isso ninguém pode apagar”, declarou, antes de completar:
“Como vocês sabem, venho de uma família muito pobre. E, através de mim, eu mudei o cenário e a história de toda a minha família. Não me achem soberbo, mas eu sou um cara f*da. Todo dia subindo um degrau por vez. E, quando necessário era, eu voltava dois degraus”, garantiu.
Não vai se abater
Ainda na publicação, Rico Melquiades disse que não apareceria mais nas redes sociais triste: “Então, não irei aparecer mais aqui dando armas para quem quer me ver abatido e triste, porque esse não sou eu, essa não é minha essência. Tem coisas que acontecem que são necessárias em nossa vida. É assim que vou pensar”, comentou.
E finalizou: “Sobre as investigações, eu acredito muito na Justiça do Brasil. E eu tenho certeza que tudo isso será esclarecido. Então, é assim que vocês vão me ver agora: feliz e sorrindo. Porque foi assim que vocês me conheceram”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
