“Não roubei”, dispara Rico Melquiades sobre investigações da polícia
Nas redes sociais, o vencedor de A Fazenda 13 soltou o verbo e aproveitou para rebater as acusações de golpe
Após virar alvo de investigações da Polícia Civil, na operação Game Over 2, no último dia 15, e perder contratos de trabalho, Rico Melquiades resolveu abrir seu coração em uma carta aberta, nesta segunda-feira (27), sobre o caso. Na ocasião, o vencedor de A Fazenda 13 soltou o verbo e aproveitou para rebater as acusações de golpe.
“Não irei deixar coisas externas tirarem meu brilho. Eu estava esquecendo de mim, da minha história, do Ricardo. Eu não roubei, não passei a perna em ninguém, não precisei dar golpe em ninguém”, afirmou.
Conquistas na vida
O influenciador ainda falou sobre tudo o que conseguiu: “Tudo o que eu conquistei até hoje foi por mérito e muita dedicação. Eu tenho que lembrar de mim. E, lembrando de mim, vem esse troféu aqui, como melhor participante de reality show. E isso ninguém pode apagar”, declarou, antes de completar:
“Como vocês sabem, venho de uma família muito pobre. E, através de mim, eu mudei o cenário e a história de toda a minha família. Não me achem soberbo, mas eu sou um cara f*da. Todo dia subindo um degrau por vez. E, quando necessário era, eu voltava dois degraus”, garantiu.
Não vai se abater
Ainda na publicação, Rico Melquiades disse que não apareceria mais nas redes sociais triste: “Então, não irei aparecer mais aqui dando armas para quem quer me ver abatido e triste, porque esse não sou eu, essa não é minha essência. Tem coisas que acontecem que são necessárias em nossa vida. É assim que vou pensar”, comentou.
E finalizou: “Sobre as investigações, eu acredito muito na Justiça do Brasil. E eu tenho certeza que tudo isso será esclarecido. Então, é assim que vocês vão me ver agora: feliz e sorrindo. Porque foi assim que vocês me conheceram”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
