Alvo da Game Over 2, Rico Melquiades aguarda suspensão de seu Instagram
Além das redes sociais suspensas, Rico teve bens apreendidos
O influenciador digital Rico Melquiades, alvo da operação policial Game Over 2, declarou estar esperando a suspensão das suas redes sociais.
Nos últimos dias, Rico Melquiades foi um dos 18 alvos investigados pela Polícia Civil de Alagoas na operação Game Over 2, ação que combate jogos de aposta online e investiga empresas ilegais no Brasil.
Em entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, na TV Record, Rico comentou que está esperando suas redes sociais serem suspensas. “O meu Instagram até agora não derrubaram, mas a qualquer momento minha conta pode ser derrubada, por que o juiz já deferiu a suspensão”, diz o influenciador.
Além disso, Rico também afirmou que as casas de apostas que participou sempre foram regulamentadas, e que a atual, estava em processo de regularização de acordo com as novas normas. “A minha plataforma estava migrando para as novas normas, que ela já migrou inclusive, ela está 100% regulamentada”, apontou Rico.
Na operação Game Over 2, Rico teve seus bens apreendidos, como carros de luxo e celular, e as contas bancárias bloqueadas, sem poder usá-las.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
