Alvo da Game Over 2, Rico Melquiades aguarda suspensão de seu Instagram
Além das redes sociais suspensas, Rico teve bens apreendidos

O influenciador digital Rico Melquiades, alvo da operação policial Game Over 2, declarou estar esperando a suspensão das suas redes sociais.
Nos últimos dias, Rico Melquiades foi um dos 18 alvos investigados pela Polícia Civil de Alagoas na operação Game Over 2, ação que combate jogos de aposta online e investiga empresas ilegais no Brasil.
Em entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, na TV Record, Rico comentou que está esperando suas redes sociais serem suspensas. “O meu Instagram até agora não derrubaram, mas a qualquer momento minha conta pode ser derrubada, por que o juiz já deferiu a suspensão”, diz o influenciador.
Além disso, Rico também afirmou que as casas de apostas que participou sempre foram regulamentadas, e que a atual, estava em processo de regularização de acordo com as novas normas. “A minha plataforma estava migrando para as novas normas, que ela já migrou inclusive, ela está 100% regulamentada”, apontou Rico.
Na operação Game Over 2, Rico teve seus bens apreendidos, como carros de luxo e celular, e as contas bancárias bloqueadas, sem poder usá-las.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
