Suspeito de matar técnica de enfermagem em Viçosa tem prisão preventiva decretada
Prisão do suspeito, de 41 anos, foi realizada no domingo (26), horas depois do crime

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que o suspeito de ter matado a ex-companheira a facadas passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27) e seguirá preso.
A prisão do homem, de 41 anos, foi realizada no domingo (26), horas depois do crime. A vítima foi identificada como Niedja Nathália, tinha 28 anos e trabalhava como técnica de enfermagem.
De acordo com a PC, o suspeito deu uma facada no pescoço de Niedja e logo em seguida fugiu. Os policiais do 118º Distrito Policial de Ibateguara conseguiram localizar o homem e o prender em Murici, município do interior de Alagoas.
Acompanhado de seu advogado, o criminoso se apresentou à delegacia e confessou o crime. Em depoimento, ele disse que não tinha intenção de matar a vítima e não sabia quantos golpes aplicou contra ela.
O casal conviveu durante sete meses.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
