Leonardo Dias ironiza alta desaprovação de Lula: "desgoverno de ilusões"
Vereador diz que o resultado da pesquisa Quaest reflete a “fragilidade de promessas vazias feitas pelo petista durante o processo eleitoral de 2022"
O vereador Leonardo Dias (PL) se pronunciou, nessa segunda-feira (27) sobre o recente levantamento da Quaest, que apontou a desaprovação recorde ao governo Lula (PT).
De acordo com o vereador, os números apontados pela pesquisa não são surpreendentes, uma vez que as promessas vazias feitas pelo petista já demonstravam fragilidades durante o processo eleitoral de 2022.
"Um desgoverno de mentiras, bravatas e venda de ilusões que não entregou picanha e cerveja, mas sim uma alta no preço dos alimentos, só pode colher o que aponta a recente pesquisa da Quaest: o crescimento de sua rejeição. Parabéns aí a quem fez o L!", disse Dias.
O vereador fez um paralelo do fracasso do governo petista na economia ao retrocesso vivido pelos alagoanos sob a gestão de Paulo Dantas (MDB), aliado de Lula.
"Não sei o que é mais utópico: esperar que o desgoverno petista faça algo certo ou que o desgoverno de Alagoas acorde para reagir aos crimes que vem ocorrendo no Estado. É um salve-se quem puder. Que Deus nos acuda!", concluiu Dias.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
