Homem que estava desaparecido é encontrado morto no bairro Cidade Universitária
Até o momento não há informações sobre a causa da morte da vítima

O corpo de um homem, identificado como Marcos Henrique Ramos dos Santos, de 25, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), encostado a uma árvore, numa área de mata localizada na Avenida Dr Fábio Wanderley, próximo ao 10º Distrito Policial, bairro Cidade Universitária.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o irmão da vítima teria relatado que Marcos estava desaparecido já há alguns dias, tendo sido encontrado, hoje, sem vida. Até o momento não há informações sobre a causa da morte da vítima.
Ainda de acordo com a PM, foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais de perícia e, também, para a remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
