Comissão de Meio Ambiente investiga impactos da construção de megatorres na Lagoa da Anta
Delegado Leonam (União Brasil) irá marcar uma audiência pública da Comissão de Meio Ambiente para buscar mais informações sobre a construção
Após o recesso parlamentar, que termina no próximo dia 15, o presidente da comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Delegado Leonam (União Brasil) irá marcar uma audiência pública da comissão para buscar mais informações sobre a construção de cinco megatorres na região da Lagoa da Anta, em Maceió, proposta pela Record Construtora em parceria com o Grupo Lundgren.
O deputado explica que de acordo como foi divulgado na imprensa o empreendimento pode ter sérios impactos ambientais urbanisticos sem contar uma falta de debate público sobre o tema. "É preciso que sejam analisados aspectos legal, ambientais, bem como os impactos urbanisticos e sociais que estes prédios podem causar em Maceió", destaca Leonam.
O jovem parlamentar explica que a realização de uma audiência pública e um estudos de impacto ambiental mais detalhados são essenciais para garantir que a decisão final seja respaldada por análises técnicas. Fazem parte ainda da comissão de Meio Ambiente os deputados Silvio Camelo (PV), Inácio Loiola (MDB), Gilvan Barros Filho (MDB) e Dudu Ronalsa (MDB).
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
