Casa de irmão mortos em Rio Largo era ponto de venda de drogas, diz delegada
Polícia já deu início as investigações do caso, com a inquirição de testemunhas, de familiares, para tentar chegar aos possíveis autores
O tráfico de drogas, mais uma vez, parece ter sido o motivo do duplo homicídio ocorrido no município de Rio Largo, na noite desse domingo (16). De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que comanda a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, um dos irmãos mortos na emboscada já tinha passagem na polícia por tráfico em 2019.
Ainda segundo a delegada, familiares de Anderson Mesquisa, de 27 anos, e de Audenir Mesquita, de 29 anos, revelaram que a casa onde os dois irmãos moravam era, possivelmente, um ponto de venda de drogas. “A residência em que esses irmãos habitavam era um local de grande fluxo que indicava que ali também acontecia o comércio de entorpecentes, explicou a delegada.
“A própria família relatou o grande movimento de pessoas na casa, que indicava o comércio de drogas”, concluiu Rosimeire.
De acordo coma delegada, a polícia já deu início as investigações do caso, com a inquirição de testemunhas, de familiares, para tentar chegar aos possíveis autores do crime.
“Começamos já as oitivas, ouvindo familiares. As equipes estão em campo coletando imagens para serem analisadas, no intuito de se ter um norte quanto a identificação desses autores”, informou a coordenadora da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde confirma 4 casos da gripe K no Brasil
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
