Marcelo Palmeira assume presidência da comissão que deve debater o Plano Diretor de Maceió
O colegiado conta apenas com um vereador de um partido da bancada oposicionista

O vereador Marcelo Palmeira (PL) assumiu a presidência da Comissão de Assuntos Urbanos na Câmara Municipal de Maceió. O colegiado, dentre outras funções, será um dos principais atores na confecção do Plano Diretor da capital.
O plano em vigor é de 2005 e está defasado há 10 anos. A Prefeitura de Maceió iniciou as primeiras discussões para montar um Plano Diretor atualizado.
A composição do colegiado foi dada integralmente a aliados do prefeito JHC e do vice-prefeito Rodrigo Cunha. Além de Marcelo na presidência, Samyr Malta assume como vice-presidente da comissão.
Allan Pierre (MDB) é o único nome de um partido da oposição no colegiado, no entanto, o vereador é lido como um dos aliados do prefeito JHC.
A Comissão de Assuntos Urbanos é responsável por opinar sobre planos setoriais, regionais e locais; cadastro territorial do Município; realização de obras públicas e seu uso; preservação das áreas verdes e das áreas necessárias ao lazer.
Veja também
Últimas notícias

Inscrições para eleição de novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde vão até 14 de abril

Escola suspende alunas envolvidas em briga em Porto Calvo

Mulher sofre acidente de moto em Japaratinga

Rafael Brito lidera missão internacional para fortalecer políticas educacionais no Brasil

Médicos alertam para riscos da gripe em pessoas com mais de 60 anos

Tentativa de homicídio contra guarda municipal é investigada pela Polícia Civil de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
