Após colisão, táxi capota e três pessoas ficam feridas no bairro do Poço
Taxista, de 62 anos, precisou ser condido até o Hospital Geral do Estado (HGE); dois passageiros também foram socorridos
Um taxista capotou, após seu veículo ser atingido por outro carro, na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Brasil, localizada no bairro Poço, em Maceió. Anilson Gomes, de 62 anos, que conduzia o táxi, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores no braço. Outros dois passageiros do taxista também foram levados para unidades hospitalares.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista de um carro, de cor cinza, estaria passando por um cruzamento na saída da Alameda Capitão Marinho Falcão, quando teve a visão parcialmente obstruída por um painel de um estabelecimento. Ele acabou não conseguindo visualizar o táxi, quando bateu na lateral do veículo. Com o impacto da colisão, o táxi acabou capotando.
O taxista e mais dois passageiros tiveram ferimentos leves, mas precisaram ser conduzidos para receber atendimento médico.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estiveram no local para fazer o ordenamento do trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica à reforma de ampliação da Escola Deputado José Sampaio
Caso Eliza Samudio: entenda por que o retorno ao Brasil ocorreu sem passaporte
Prefeitura orienta público sobre itens proibidos no Festival Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
