Cozinha de buffet é interditada por falta de higiene e de documentos na Jatiúca
Segundo a Vigilância Sanitária, a empresa não tinha documentos essenciais para o funcionamento e armazenava alimentos de forma inadequada
Uma cozinha de buffet localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi interditada por falta de higiene, ausência de documentos essenciais para o funcionamento e manipulação e armazenamento de alimentos de forma inadequada. A ação aconteceu nesta terça-feira (25).
De acordo com a Vigilância Sanitária, uma equipe do Procon Maceió constatou a ausência do alvará sanitário e de controle de pragas, o alvará de funcionamento, do Corpo de Bombeiros, do Código de Defesa do Consumidor e os contratos com cláusulas abusivas para quem contratasse o serviço.
Os proprietários têm o prazo de 20 dias para regularizar a situação do estabelecimento e 90 dias para se adequarem às normas sanitárias, e solicitar a reabertura.
A empresa foi autuada e deverá responder processo administrativo, com uma multa que varia entre R$ 180,00 e R$ 38 mil, caso a situação se repita.


Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
