Preterido por Lula, Bulhões ressalta boa relação com Gleisi e promete ajudar a pestista no Congresso
O parlamentar vinha sendo cotado para a Secretaria de Relações Institucionais
O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) tem falado que mantém uma boa relação com a mais nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) do governo Lula, Gleisi Hoffmann. Preterido pelo governo federal, o parlamentar alagoano promete que vai cooperar com a petista.
Bulhões era o favorito na corrida pela vaga que pertencia a Alexandre Padilha, mas no último dia 28 de fevereiro o presidente Lula definiu Hoffmann como secretária de Relações Institucionais.
Após a definição, Gleisi Hoffmann teria telefonado para Isnaldo Bulhões com a finalidade de comunicar a decisão de Lula. O deputado alagoano tem dito que não tinha ambição de ocupar o cargo de ministro e conta ainda que saiu feliz desse processo por seu nome ter sido lembrado.
Isnaldo Bulhões foi eleito pela quinta vez como líder do MDB na Câmara dos Deputados e mantém relações estreitas com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e com o presidente da Câmara, Hugo Motta.
Na posição em que está, Isnaldo Bulhões é peça chave para qualquer secretário de Relações Institucionais. O alagoano fala em preservar sua relação com Gleisi e promete cooperar com a mais nova ministra de Lula.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
