Copiloto de helicóptero baleado no RJ já comandou aeronaves em Alagoas
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo
O copiloto do helicóptero baleado na cabeça por criminosos durante uma operação no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (20), Felipe Marques Monteiro, já trabalhou como piloto de resgate aeromédico e foi comandante de aeronaves da Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo. Após ser baleado, o comandante do helicóptero, identificado como uma aeronave Leonardo AW119Kx Koala, de matrícula PR-JPC, precisou realizar um pouso de emergência para que o colega recebesse atendimento médico imediato.
Felipe foi socorrido e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por cirurgia.
Em nota publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (21), a SSP/AL manifesta solidariedade ao piloto, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado.
"A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas manifesta solidariedade ao piloto Felipe Marques, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado. Como comandante, Felipe desempenhou um papel essencial na estruturação das operações aéreas, contribuindo para a formação de pilotos e o avanço das missões de resgate e segurança pública. Profissional exemplar, deixou um legado de dedicação e conhecimento. Neste momento difícil, unimo-nos em orações e pensamentos positivos por sua recuperação, na esperança de que em breve ele possa retornar ao que sempre amou: voar e servir", traz a nota.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
