Copiloto de helicóptero baleado no RJ já comandou aeronaves em Alagoas
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo

O copiloto do helicóptero baleado na cabeça por criminosos durante uma operação no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (20), Felipe Marques Monteiro, já trabalhou como piloto de resgate aeromédico e foi comandante de aeronaves da Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo. Após ser baleado, o comandante do helicóptero, identificado como uma aeronave Leonardo AW119Kx Koala, de matrícula PR-JPC, precisou realizar um pouso de emergência para que o colega recebesse atendimento médico imediato.
Felipe foi socorrido e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por cirurgia.
Em nota publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (21), a SSP/AL manifesta solidariedade ao piloto, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado.
"A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas manifesta solidariedade ao piloto Felipe Marques, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado. Como comandante, Felipe desempenhou um papel essencial na estruturação das operações aéreas, contribuindo para a formação de pilotos e o avanço das missões de resgate e segurança pública. Profissional exemplar, deixou um legado de dedicação e conhecimento. Neste momento difícil, unimo-nos em orações e pensamentos positivos por sua recuperação, na esperança de que em breve ele possa retornar ao que sempre amou: voar e servir", traz a nota.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
