Com casamento próximo, Paulo Dantas e Júlia Britto escolhem padrinhos e madrinhas
Segundo o governador, o casamento será ainda no primeiro semestre de 2025
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, e sua noiva, a médica Júlia Britto, protagonizaram um gesto de carinho e consideração ao presentarem seus padrinhos e madrinhas de casamento com caixas personalizadas, repletas de surpresas e significados especiais.
As caixas, elaboradas com muito cuidado e atenção aos detalhes, continham a primeira inicial dos nomes dos casais escolhidos, além de uma surpresa. O momento foi registrado e compartilhado nos stories dos apadrinhados, nessa quarta-feira (26).
Entre os escolhidos estão Mariana Farias e seu esposo; a médica Gabriella Toledo e Rodrigo de Farias.
"Que alegria e honra recebermos esse convite tão especial. Ficamos extremamente felizes e emocionados por fazermos parte desse momento único na vida de vocês", escreveu Mariana Farias.
O casamento está previsto para acontecer no mês de maio, em data ainda a ser confirmada.
O anúncio do casamento foi feito durante um evento político. Atualmente, Júlia Britto, que é filha do renomado médico Luís Alberto Rocha, um dos sócios fundadores da rede de clínicas Diagnose e neta da pianista Selma Britto, coordena o Programa Saúde Até Você, do Governo do Estado.


Últimas notícias
Foragido da Justiça por homicídio é preso conduzindo carro clonado em Rio Largo
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Ex-marido é preso após perseguir mulher armado com faca em Arapiraca
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
