Polícia

Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro

Suspeito também responde por tráfico de drogas, roubos, furtos

Por 7Segundos, com Assessoria 01/04/2025 10h10 - Atualizado em 01/04/2025 17h05
Acusado de matar primo por briga por tráfico em Maceió é preso no Rio de Janeiro
Viatura da Polícia Civil - Foto: Assessoria

A Polícia Civil prendeu, no Rio de Janeiro, um homem de 34 anos acusado de matar o próprio em Maceió. A prisão ocorreu na última sexta-feira (28), em uma ação conjunta entre as Polícias Civil de Alagoas e do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações, o crime de homicídio ocorreu no ano de 2013, no bairro do Trapiche da Barra, na capital alagoana, e teve como motivação um desentendimento ligado ao tráfico de drogas. A vítima era primo do foragido.

A ação em Alagoas foi feita pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego Vilela, por meio da Seção de Capturas. O homem já havia sido condenado pelo Poder Judiciário alagoano. 

Segundo investigação, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro após o delito e estava foragido. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, roubos, furtos e responde a outros crimes em Alagoas. O suspeito também já tinha sido preso no Rio de Janeiro por tráfico de entorpecentes. 

Após a prisão, o homem, que não teve o nome divulgado, será encaminhado ao sistema prisional alagoano, onde cumprirá a pena e responderá pelos crimes cometidos.

Veja aqui o vídeo do delegado Igor Diego Vilela: