Trigêmeas nascidas na Maternidade Santa Mônica recebem alta nesta terça-feira (2)
Elas nasceram prematuras, com apenas 33 semanas de gestação, e precisaram permanecer internadas até que ganhassem o peso adequado
Um mês após o nascimento, as trigêmeas Maria Liz, Maria Luiza e Maria Júlia ganharam alta da Maternidade Escola Santa Mônica, nesta terça-feira (2). Elas nasceram prematuras, com apenas 33 semanas de gestação, e precisaram permanecer internadas até que ganhassem o peso adequado para finalmente poderem ir para casa.
Logo após o nascimento das “três Marias”, a maternidade Santa Mônica promoveu uma campanha de doação de itens básicos, como materiais de higiene, fraldas, itens de limpeza e roupinhas para o enxoval. Na ocasião, a mãe das meninas, que já tinha outros dois filhos, relatou que a situação financeira da família ficou ainda mais difícil após a descoberta da gravidez das trigêmeas.
Além disso, Carla Mayana da Cruz, a mãe das crianças, revelou que estava vivendo na casa da sogra, e que o marido passava longos períodos fora do estado, devido ao seu trabalho, no estado do Paraná.
Após a alta, as meninas junto com a mãe deverão retornar para a residência da sogra de Mayara, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas.
Últimas notícias
Mulher é encontrada ensanguentada em cima da cama após ataque de ex-marido em Maceió
Homem é assassinado a golpes de arma branca dentro de casa no Agreste de Alagoas
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
