Cibele Moura elogia ação de policial militar em defesa de criança autista
Caso ocorreu dentro de um carro que seguia para a cidade de Penedo

Durante a sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a deputada estadual Cibele Moura (MDB) elogiou a atuação do sargento Bitencourt em um caso envolvendo uma criança com autismo em Alagoas.
A parlamentar relatou um caso ocorrido na AL-101 Sul, dentro de um carro que seguia para a cidade de Penedo. Ela contou que no veículo estavam uma criança de cinco anos com autismo, sua mãe, o padrasto e dois irmãos do padrasto. “Era de se esperar que essas pessoas protegessem a criança, mas, infelizmente, aconteceu o contrário: essa criança foi maltratada com algumas agressões”, disse.
Continuando seu pronunciamento, a deputada afirmou que os agressores não contavam com a presença do sargento Bitencourt no automóvel. Ao presenciar a cena, ele deu voz de prisão a todos os envolvidos na agressão à criança.
“Por isso, assinei nesta Casa uma Moção de Aplauso para que possamos enviar a esse sargento. Crianças em Alagoas precisam ser defendidas, e é bom termos na Polícia Militar homens e mulheres que honram a farda que vestem e, independentemente do local onde estão, agem em defesa de nossas crianças”, declarou Cibele.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carro e ônibus deixa homem ferido em Murici

Polícia prende dois homens com mais de 1 kg de cocaína em Penedo
Fugitivo da justiça por estupro é preso em agência do INSS em Arapiraca

Moraes autoriza que Eduardo Bolsonaro deponha por escrito por estar fora do Brasil

MEI tem até este sábado para enviar a declaração anual do Simples Nacional
![[Vídeo] II Arraiá do Seu Neco promete muito forró e animação no dia 7 de junho em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Kh5TUfA-0r7RJwJOPH3dhyKPZ6k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/seu-neco-1.jpg)
[Vídeo] II Arraiá do Seu Neco promete muito forró e animação no dia 7 de junho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
