Cibele Moura elogia ação de policial militar em defesa de criança autista
Caso ocorreu dentro de um carro que seguia para a cidade de Penedo
Durante a sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a deputada estadual Cibele Moura (MDB) elogiou a atuação do sargento Bitencourt em um caso envolvendo uma criança com autismo em Alagoas.
A parlamentar relatou um caso ocorrido na AL-101 Sul, dentro de um carro que seguia para a cidade de Penedo. Ela contou que no veículo estavam uma criança de cinco anos com autismo, sua mãe, o padrasto e dois irmãos do padrasto. “Era de se esperar que essas pessoas protegessem a criança, mas, infelizmente, aconteceu o contrário: essa criança foi maltratada com algumas agressões”, disse.
Continuando seu pronunciamento, a deputada afirmou que os agressores não contavam com a presença do sargento Bitencourt no automóvel. Ao presenciar a cena, ele deu voz de prisão a todos os envolvidos na agressão à criança.
“Por isso, assinei nesta Casa uma Moção de Aplauso para que possamos enviar a esse sargento. Crianças em Alagoas precisam ser defendidas, e é bom termos na Polícia Militar homens e mulheres que honram a farda que vestem e, independentemente do local onde estão, agem em defesa de nossas crianças”, declarou Cibele.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
